Header AD

Paixão por desenhar automóveis se torna fonte de renda



Dizem que todos nós já nascemos com um dom especial, uma tarefa que somente com nossas habilidades e capacidades específicas poderíamos cumpri-la durante nossas vidas. Basta descobri-la, e depois deixar-se apaixonar pelo seu trabalho.

Hoje, nosso entrevistado é o Gabriel Zamperlini Kemetz, ele se profissionalizou como desenhista de automóveis, desempenhando um artístico trabalho e uma belíssima paixão.

Quando o Gabriel era criança, esse se recorda que ele e seu irmão tinham algumas revistas com a maioria dos modelos de carros, nosso entrevistado ainda alega que: "passamos nossa infância tirando molde desses e os modificando a nossa maneira, construindo nossos próprios carros dos sonhos." Ele acredita que foi nesse momento que descobriu o que ele tinha que fazer e qual era sua paixão; seu dom: desenhar. E desde então é o que mais ele tem feito e amado.


Hoje, aproveitando as oportunidades oferecidas pela tecnologia, o Gabriel tem uma página no Instagram, a qual a utiliza para divulgar seu trabalho e expor sua arte, e além dessa rede social, nosso artista consta também com a página no Facebook: "GZK Desenhos automotivos". 

Além disso, Gabriel ressalta também que nesse post é merecido dar créditos para as pessoas que ele carrega ao seu lado, que graças aos seus incentivos e apoio, ele pode contar com cada vez melhores resultados do seu trabalho.


Em especial, em 2018 sua namorada o presenteou com alguns marcadores de uso profissional e alguns lápis, a fim dele começar a pintar seus desenhos. Assim, ele começou a aprender a aperfeiçoar e profissionalizar ainda mais seu trabalho. Gabriel diz que hoje, com muito orgulho, ele pode alegar que muitas pessoas têm seus desenhos espalhados pela cidade onde mora e também algumas pessoas os detêm fora da região, como é o caso de Santa Catarina.


 Por fim, nosso desenhista argumenta que: "Tento apresentar para o meu público, cada dia mais uma versão melhor de mim e do meu trabalho, buscando sempre novos projetos e desafios para superar minha arte anterior".


Dessa maneira, se você gostou do trabalho do Gabriel e acredita que seu carro mereça ser representado estilisticamente por esse profissional, entre em contato com ele através das redes sociais e, ainda, se falar que viu na matéria do Motores Mania  ganha um desconto especial!



Paixão por desenhar automóveis se torna fonte de renda Paixão por desenhar automóveis se torna fonte de renda Reviewed by Motores Mania on 19:32 Rating: 5

Post AD