Header AD

A História do Meu Carro: Juntos desde a infância, Volkswagen Passat se torna xodó do seu dono!




E ai pessoal, como vocês estão? Hoje, para os apaixonados por carros, temos mais uma história do quadro: "A história do meu carro". Hoje é a vez do Gustavo de Londrina/PR compartilhar um pouco sobre a história do seu Passat e todos os difíceis processos que passou para a reconstrução do automóvel.


A História do meu Passat é a seguinte. Meu pai comprou esse carro logo quando nasci, por volta de 1995. E depois de reformá-lo, trocando, por exemplo, o motor e a pintura do automóvel, esse passou a ser o xodó dele.

 Somente quando fiz 18 anos, meu pai deu esse carro para mim. Mas como ele o usava sempre para trabalhar, o carro já não estava mais tão conservado.



Dessa maneira, eu decidi reformá-lo. Primeiramente fiz a parte da mecânica, montei um motor 2100 aspirado, e depois fiz a funilaria do carro, demorando quase um ano para tudo ficar pronto. Fazendo só essas reformas, já foi o suficiente para desprender um alto gasto para o investimento do meu carro, assim, devido a isso ele ficou parado mais um ano até eu conseguir mais dinheiro para terminar minha reforma.




Depois desse tempo, tive que revisar a parte da mecânica novamente e aproveitei para fazer mais investimentos como: tapeçaria, vidros, rodas, suspensão, polimento e mais outras modificações a fim de deixar meu carro mais próximo do meu gosto possível.


Ainda não acabou, tenho mais projetos em mente para reformar meu Passat. É o meu sonho, desde criança, reconstruir meu carro, e mesmo que demore, por demandar alto custos para investir nele, eu vou persistir para terminar. Esse automóvel é tudo para mim, tem um valor simbólico que nunca me permitiria vendê-lo, por conta desse valor que ele possui para mim ele não tem preço. Hoje, meu xodó é meu Passat.




A História do Meu Carro: Juntos desde a infância, Volkswagen Passat se torna xodó do seu dono! A História do Meu Carro: Juntos desde a infância, Volkswagen Passat se torna xodó do seu dono! Reviewed by Motores Mania on 17:38 Rating: 5

Post AD