Header AD




Olá apaixonados por motores! Hoje vamos contar a história de Thuco Gomes, de Goiania/GO

Thuco começou nos contando, que seu primeiro contato com carros, foi com seus 3 anos de idade, que insistiu muito para seus pais comprarem um velocípede, e conseguiu, seu velocípede rosa.

Em 2011 Thuco teve a oportunidade de dirigir um Chevette prata modelo SL19 do seu amigo Jonathas Galdino, foi paixão na certa. Então ele correu atrás para comprar um, mas todos os anúncios que ele via, todos o desanimavam.
Em 2014, Thuco foi atrás do amigo chamado Roni, que era comprador e vendedor de veículos. E que tinha opção entre o Chevette verde e branco, Thuco havia pegado o carro que tanto queria com a cor preferida dele, branco.





Com 3 meses em suas mãos, ele teve o azar do cofre do Chevette pegar fogo, mas nada muito grave, para ele só fez fortalecer sua paixão pelo automóvel.
Passando o tempo e acertando algumas coisas no carro, Thuco foi atrás de algum Car Cub para ele frequentar, até achou uma turma, mas desprezaram o carro dele, por estar em mal estado, até apelidando o seu automóvel de Urubu Branco, e acabou sendo esse apelido para ele.
Desprezado pelo clube, Thuco se juntou com o um amigo e formaram o Chevette Club aparecida em 02/10/2014, que foram aproximando participantes, que chegaram a beirar 150 carros no encontro semanal. Chegando a ganhar um troféu!




No final de 2015, algo ruim aconteceu, que fez com que Thuco desanimasse de seu carro, indo a um evento em inhumas, um carro bateu na traseira do Chevette, fazendo com que o carro ficasse encostado e um dos motivos que Thuco foi afastado da administração do Club.

Thuco então nos contou que de tão desanimado, chegou a anunciar a venda do automóvel, e até mesmo quase deu as chaves na mão do comprador, mas não conseguiu. Com o carro ainda parado, ele acabou se casando, e como não poderia faltar o Chevette no álbum de fotos do seu casamento, ele acabou pegando o do seu amigo Jonathas emprestado.



 Mas em 2018 ele acabou sendo convidado para ser o padrinho de casamento do Jonathas, então Thuco fez questão de ir com seu próprio Chevette, até conseguiu ir, mas na volta para casa, o carro não pegou mais. Daí foi onde Thuco havia prometido para si mesmo, que não iria parar, até vê-lo andando de novo.
Com a chegada de 2019, as coisas para Thuco melhoraram, ele havia sido convidado para fundar outro Club junto com seu amigo Gustavo, e assim surgiu o Garagem 9idade.
Atualmente Thuco está finalizando a reforma do seu Urubu Branco.




E hoje o recado do nosso entrevistado! Não importa o ano nem o estado do seu automóvel, mas sim as amizades que ele te proporciona. Todos que conseguiram, tentaram, aqueles que desistiram logo de inicio, não saberá que poderia ter conseguido
Reviewed by Sandy on 21:43 Rating: 5

Post AD