Header AD

Carros e seus donos: Christine, o carro que não é assassino!



Olá apaixonados por motores! hoje vamos trazer a história de um Fiesta, que é apelidado de Chistine por seu dono Augusto.
Tudo começa a 4 anos atrás, quando o irmão do Augusto comprou o seu primeiro e tão sonhado carro, um Fiesta Street ano 2002, que não estava em uma boa condição de cuidados. Pois a pintura estava queimada e havia outras coisas que necessitavam ser feitas.
Augusto nos contou que inicialmente o carro foi levado para a funilaria onde o mesmo trabalhava, e então foi dado um trato na pintura mesmo sem saber que um dia o veículo iria ser dele.

Passando o tempo, seu irmão acabou oferecendo o carro para Augusto que na época era chamado de "Pueira" (por ficar exposto ao tempo e acumulando poeira). Augusto não queria muito pegar o carro, mas acabou efetuando a compra, pois o motor do carro estava em boa condição e seus planos era de fazer um projeto Zetec S. Como o veículo era de duas portas, seria o projeto perfeito e no estilo gringo como ele mesmo disse.
Pegando o carro do seu irmão, começou a colocar seus planos em prática. Trocou o nome do carro por Christine, por ser vermelho e por ele ser muito fã do filme Christine o carro assassino.
Com 8 meses com o Fiesta em mãos, Augusto já tinha realizado bastante coisa e atualmente ele conta com os para-choques do Fiesta Sport que conseguiu de um Fiesta judiado de um catador de sucatas, rodas que são replicas da Volk Rays TE37, escapamento direto 4x1 e molas esportivas Macaulay. E comentou conosco que  não vai parar com os upgrades do veículo tão cedo.


Ele nos disse que futuramente pensa em montar um automóvel turbo ou fazer algo no motor para ganhar um pouco mais de potência.


Carros e seus donos: Christine, o carro que não é assassino! Carros e seus donos: Christine, o carro que não é assassino! Reviewed by Sandy on 17:57 Rating: 5

Post AD