Header AD

Motores Mania AV estreia com corrida de recuperação para ambos pilotos no Opala da Racers AV

João Luiz se livra de acidente com seu companheiro de equipe 
Na noite do domingo (27/01/2019) os pilotos Willams Thiago com seu Opala número #87 e João Luiz Sena com seu Opala de número #08 estrearam na primeira etapa do campeonato de corridas virtuais de Opala da Racers AV na pista de Curitiba/PR, com o piloto João Luiz Sena largando na quinta posição e o piloto Willams Thiago largando logo atrás dele na sexta posição. 

A largada foi bem tranquila e sem maiores problemas, com troca de posições entre os pilotos da equipe Motores Mania AV. Tudo ia tranquilo até a terceira volta da corrida quando o piloto Júnior Becker tocou na traseira do piloto Willams Thiago que estava em terceiro, fazendo com que o mesmo rodasse em plena reta principal. Mas em uma bela manobra o piloto conseguiu dar um 360° e perdeu apenas 4 posições, indo para sétimo. Enquanto isso o piloto João Luiz que estava logo atrás do carro do seu companheiro de equipe conseguiu se livrar do acidente ficando com a quarta posição. Porém como nem tudo são flores o mesmo também foi tocado enquanto disputava sua posição com o piloto Jesus Neto, o que acarretou que ele perdesse varias posições, indo parar no décimo terceiro lugar. 

João Luiz é tocado durante disputa de sua posição
Após uma corrida de recuperação o piloto Willams Thiago terminou em quarto lugar e o piloto João Luiz Sena terminou com a décima primeira posição.


Motores Mania AV estreia com corrida de recuperação para ambos pilotos no Opala da Racers AV Motores Mania AV estreia com corrida de recuperação para ambos pilotos no Opala da Racers AV Reviewed by Motores Mania on 10:41 Rating: 5

Post AD