Header AD

Raphael Campos se mantém líder da Sprint Race após etapa no Velo Città


Foto: Rodrigo Guimarães HD
A duas etapas para o final da temporada 2018 da Sprint Race Brasil, o piloto Raphael Campos se mostra cada vez mais persistente em seu objetivo de chegar à grande final em primeiro e levar o título. Na prova deste sábado, 13, no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu, Rapha fez 6º e 4º lugares na PRO que garantiram pontos para o piloto seguir na liderança do campeonato.
“Foi uma boa corrida, mesmo com o lastro maior nesta etapa, e me deu os pontos que eu precisava para agora seguir à penúltima etapa líder. Esse foi o meu objetivo desde o começo do ano, a cada etapa conquistar pontos para ganhar o título. Sigo ainda mais forte para a próxima etapa em Cascavel”, comenta o piloto que só não liderou o campeonato em um etapa e conta com mentoria do primo Julio Campos, da Stock Car.
A sexta etapa da Sprint Race no Velo Città contou com um convidado especial no grid, Rodrigo Sperafico, que deixou a disputa ainda mais acirrada. A próxima e penúltima etapa acontece em Cascavel, dia 17 de novembro com Set Up Free, e a última etapa em Interlagos, sem lastro e pontuação dupla.

Foto: Rodrigo Guimarães HD
Calendário 2018:
Etapa 7 – 18/11 - Cascavel (PR) - Setup Free Race

Etapa 8 – 16/12 – Curitiba (PR) - Pontuação Dupla

Siga o Rapha Campos:




SOBRE RAPHAEL CAMPOS - Desde muito pequeno a paixão por automobilismo sempre foi muito presente na vida de Raphael Campos e o que não faltaram foram incentivos e exemplos para se inspirar. Há pouco mais de um ano morando no Brasil, o piloto de 21 anos, deixou sua vida nos EUA onde morava com o pai há 13 anos, com um único objetivo: ser piloto de automobilismo. Com incentivo do primo e piloto da Stock Car Julio Campos, hoje Raphael mora e treina em Curitiba. Outro primo, Marco Campos, chegou à Fórmula 3000, porém foi vítima de um acidente fatal competindo em Paris, 1995. Raphael quer seguir o exemplo dos primos e aqui no Brasil chegar a Stock Car, bem como seguir carreira internacional.




Raphael Campos se mantém líder da Sprint Race após etapa no Velo Città Raphael Campos se mantém líder da Sprint Race após etapa no Velo Città Reviewed by Motores Mania on 14:09 Rating: 5

Post AD