Desafio da chicane marcam primeiro dia de Raijan em Interlagos - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

09/12/2017

Desafio da chicane marcam primeiro dia de Raijan em Interlagos



A primeira sessão de treinos do Mercedes-Benz Challenge foi realizado no fim da tarde desta sexta-feira (08), no Autódromo José Carlos Pace, em São Paulo, com o melhor tempo de Adriano Rabelo, 1min55s408. Para Raijan Mascarello, o dia foi marcado pela experiência com a nova chicane construída na Curva do Café e com o melhor tempo no segundo trecho da pista.

“O carro está bastante equilibrado e com bom rendimento nos trechos rápidos. Amanhã vamos passar os pneus no primeiro treino e buscar fazer um bom classificatório”, avaliou Raijan.

Outra avaliação feita pelo piloto do carro da Chapecoense PGG Racing Team é em relação a nova chicane instalada antes da entrada para a reta dos boxes.



“É, praticamente, impossível sair rápido. O carro quase para e tem que esperar o motor encher para entrar na reta. Mas isso é para todos”, comentou. O carro de Raijan leva as marcas da Chapecoense, PGG Chem, Hamakk, Pontual Caceres e Fazenda Comil.

Neste sábado, a programação da Mercedes-Benz Challenge terá dois treinos livres, às 10h25 e 13h10, e o treino classificatório às 16h50.

Fotos: RR Media/Rodrigo Ruiz


Pages