Confira o pré-calendário do Amazonense de Arrancada 2018 - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

08/11/2017

Confira o pré-calendário do Amazonense de Arrancada 2018


Mais um ano o Manaus Motor Clube divulga antecipadamente a programação das etapas do Campeonato Amazonense de Arrancada 2018 que serão disputadas na pista do Amazonas Dragway. Para o próximo ano a direção do MMC confirma novamente a realização de 4 etapas distribuídas entre os meses de Abril a Novembro, uma vez que este período caracteriza-se como época de menor índice de chuvas na região Norte do país. Além disso, o pré-calendário leva em consideração as datas previstas das etapas de outros campeonatos e provas que serão realizadas nas regiões Sul e Sudeste do Brasil, uma vez que algumas equipes que disputam o Amazonense de Arrancada possuem preparadores que participam destes campeonatos.

Confira abaixo as datas previstas para o Amazonense de Arrancada 2018

Etapa 1 = 21 e 22 de Abril
Etapa 2 = 2 e 3 de Junho
Etapa 3 = 25 e 26 de Agosto
Etapa 4 = 6 e 7 de Outubro

Para o próximo ano algumas novidades poderão ser implementadas no cronograma das etapas, principalmente na questão dos horários de disputa, onde a direção do MMC quer concentrar a programação do primeiro dia de cada etapa (Sábado) mais para o período da noite. “Até aqui evoluímos bem com a infraestrutura e condições técnicas da pista. A partir de agora queremos evoluir ainda mais e proporcionar aos nossos pilotos condições ideais para que os tempos registrados no Amazonas Dragway possam lutar de igual para igual com as demais pistas da região Sul do país. O forte calor que temos aqui em noss região, prejudica o bom desempenho e performance dos nossos carros.
Mas fazendo programação noturna, acreditamos que iremos surpreender ainda mais o cenário nacional da Arrancada”, explica Luciano Bento, diretor do Amazonas Dragway. Juntamente com a realização do Amazonense de Arrancada 2018, a direção do Manaus Motor Clube e do Amazonas Dragway estão elaborando calendário para outros formatos de eventos, tais como o Desafio 201 e os tradicionais Open Night.


Pages