Raphael Campos segue em 3º para a penúltima etapa da Sprint Race - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

25/10/2017

Raphael Campos segue em 3º para a penúltima etapa da Sprint Race


     Apenas duas etapas separam Raphael Campos do tão esperado pódio na temporada 2017 da Sprint Race. A sorte está ao lado do piloto, que disputa a próxima corrida em Londrina, dia 28 de outubro, pista que já correu algumas vezes e termina a temporada em sua cidade de treino, Curitiba. Esta temporada é a primeira que Rapha Campos disputa todas as etapas e vem mostrando ótimo desempenho para quem está ainda iniciando no automobilismo, se mantendo entre os primeiros desde a metade do ano.
    “A última etapa foi numa pista nova, que nunca havia competido e ainda por estar na vice-liderança tinha lastro no carro, que me deixou na desvantagem e acabei caindo para o terceiro lugar na classificação. Agora tenho as duas ultimas etapas em pistas que tenho grande familiaridade e estou preparado para atingir meu objetivo que é terminar a competição no pódio”, comenta Rapha Campos que recebe treinamento e orientação técnica do primo e piloto da Stock Car, Julio Campos.


     Raphael segue confiante para recuperar posições na classificação geral na pista do Autódromo Internacional Ayrton Senna, dia 28 de outubro. A última etapa que acontece em Curitiba será no dia 03 de dezembro, com pontos dobrados. Raphael Campos conta com patrocínio da Vivamil, Rádio Transamérica FM e Cia. Atlhetica.

Fotos: Rodrigo Guimarães


Pages