Raphael Campos correrá pela primeira vez no Vello Città - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

21/09/2017

Raphael Campos correrá pela primeira vez no Vello Città


    Com disposição para ganhar e muito treino, o piloto Rapha Campos chega à sexta etapa da Sprint Race em uma sequência de vitórias e pódios, que o trouxe à vice-liderança. Agora, a três etapas do final da temporada, o piloto – mais novo da família Campos a ingressar no automobilismo – vê o seu sonho de terminar sua primeira competição profissional no pódio, como realidade. A sexta etapa acontece de 22 a 24 de setembro, pela primeira vez no Autódromo Vello Città, em Mogi Guaçu, São Paulo.


    “Esta etapa será uma caixinha de surpresas para todos os pilotos, pois é a primeira vez que o circuito Vello Città entra no calendário. Isso é bom, pois as chances ficam iguais e torna as disputas mais competitivas. As chances são as mesmas e quero aproveitar esta oportunidade para conquistar a liderança do campeonato desde já”, comenta Rapha Campos, que além de treinar diariamente no kartódromo de Curitiba, sob supervisão do primo e piloto da Stock Car Julio Campos, também aproveitou para treinar o circuito Vello Città no simulador virtual Peppersim.
   O traçado destinado para a Sprint Race terá 3.438 metros de extensão e utilizará a “nova” Curva da Caipirinha e também a Ferradura, trechos disponibilizado apenas para as provas de competição que o autódromo recebe. Raphael Campos conta com patrocínio da Vivamil, Rádio Transamérica FM e Cia. Atlhetica.

Fotos: Rodrigo Guimarães HD


Pages