Header AD

Parati "quadrada" desfila pelo interior paulista com pintura personalizada


   Fã das linhas retas, João Vitor Cremonini sempre deu preferência aos carros “quadrados”. Primeiro comprou um Volkswagen Gol 92/93, a primeira geração do carro, migrou depois para uma Volkswagen Saveiro e, fiel a marca alemã, hoje desfila com uma Parati datada de 1993.
     O carro de Cremonini não conserva os traços originais que saíram de fábrica ainda no século passado. A pintura foi personalizada em azul infinito e, segundo o dono, infinito também é o seu apreço pelo automóvel. Além das cores, as rodas, pneus e suspensão também são modificados, e o para-lamas foi adaptado para que as rodas não raspassem e desgastassem a lataria.
     João não mexeu no motor, o C.I. 1.8 movido a álcool está intocado e bem conservado. E se você duvidar é só perguntar para os moradores de Tupã, interior de São Paulo, que ouvem o ronco do motor diariamente. A cidade toda se perde no azul infinito dessa Parati.  








Parati "quadrada" desfila pelo interior paulista com pintura personalizada Parati "quadrada" desfila pelo interior paulista com pintura personalizada Reviewed by Unknown on 11:15 Rating: 5

Post AD