Opala, um sonho que se tornou realidade - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

22/08/2017

Opala, um sonho que se tornou realidade


    Hoje a história que ganhou espaço aqui em nosso site é da Fenanda Curcio e seu Opala Diplomata. Essa história começa a mais ou menos 10 anos atrás, quando nossa entrevistada conheceu o seu esposo Valter. O mesmo era apaixonado por todos os tipos de automóveis, principalmente carros e motos. 
    Depois de Fernanda e Valter se casarem compraram uma Saveiro 1988 na cor preta que logo ficou mais próxima do chão. Passado algum tempo a Saveiro deu espaço a uma Parati 2001 que assim como o veículo anterior foi rebaixada através de suspensão a rosca.
    No ano de 2014 seu esposo resolveu comprar um veículo que sempre desejou. Então adquiriu uma Brasília 78 na cor vermelha que até os dias atuais está em processo de restauração. Porém assim que comprou a Brasília Valter sabia que sua esposa também tinha um sonho, que se chamava Opala. A partir desse momento começaram a procurar o tão sonhado automóvel de Fernanda, que demorou apenas alguns meses para ser adquirido. 


    Um Opala Diplomata 4 cilindros na cor branca rapidamente ganhou espaço na garagem da família e não demorou muito para sofrer algumas modificações. Primeiro veio a suspensão fixa e logo depois as rodas aro 15 do Chevrolet Omega. O veículo também ganhou diversos detalhes na cor rosa que identificam que o mesmo pertence a uma mulher. "Amo andar com estilo e conforto, mas ainda existem diversas modificações e restaurações a serem feitas no meu carro" comentou Fernanda em conversa com nossa equipe. 
    Fernanda é uma das integrantes da equipe Mulheres Som e Carros Rebaixados que reúne diversas mulheres que como o próprio nome já diz são apaixonadas por carros rebaixados e som automotivo.
Junto a seu esposo possui dois filhos, um chamado Pietro e outro chamado Breno que por influencia de seus pais aos poucos estão começando a apreciar carros antigos.







Pages