Após conhecer seu esposo, Pamela se apaixona por carros rebaixados - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

06/08/2017

Após conhecer seu esposo, Pamela se apaixona por carros rebaixados



    A equipe Mulheres Som e Carros Rebaixados a cada dia conquista os corações das mulheres que apreciam veículos modificados. Hoje trouxemos a história de mais uma integrante dessa equipe e seu automóvel, a Pamela Guita da cidade de Indaiatuba/SP. 
    A paixão de nossa entrevistada por carros baixos começou alguns anos atrás quando conheceu seu esposo, que na época possuía um Santana com suspensão a ar.  A partir desse momento surgiu a vontade de ter um carro rebaixado com um bom som, então aproveitou que havia acabado de receber a herança do seu pai e foi atrás de um veículo que se identificasse com ela. Após alguns dias de procura encontrou um Corsa modelo novo totalmente original e fez a compra.


    Com o carro em mãos começaram as modificações. A primeira coisa a ser alterada foi a suspensão do veículo, que no lugar das molas originais receberam molas esportivas. Depois vieram insulfilme, DVD e rodas aro 17 originais da Montana. Porém por alguns motivos pessoais necessitou vender as rodas. " Quando vendi as rodas meu chão praticamente caiu, porém algum tempo depois meu esposo me presenteou com rodas totalmente iguais as que eu havia vendido" disse Pamela em conversa conosco. 
   Segundo nossa entrevistada ainda existem modificações a serem feitas no veículo, principalmente a substituição da suspensão atual por suspensão a ar. 




Pages