Raphael e Julio Campos têm vitória histórica na Sprint Race - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

31/07/2017

Raphael e Julio Campos têm vitória histórica na Sprint Race


     Final de semana mais que especial para família Campos no autódromo de Interlagos,em São Paulo. Tudo indica que o retorno da Sprint Race 2017 está à favor de Rapha Campos, piloto que faz a sua primeira temporada completa na categoria e é um dos favoritos. A quarta etapa em Interlagos teve uma corrida adicional, a de convidados, que aconteceu ao anoitecer de sábado (29). Antes foi a primeira corrida, em que o Rapha já se saiu bem, em terceiro. A vitória de Julio Campos na Guest Race foi a inspiração que Rapha precisava para vencer a corrida final no domingo (30) desta manhã. 


    "Depois das três etapas iniciais enfrentando dificuldades com o carro e acidentes que não foram causados por mim, pude mostrar minha força e capacidade neste final de semana e o melhor, ao lado do Julio que sempre foi minha inspiração. Hoje larguei na pole position, mas no meio da corrida o Lusquiños e o Martelli me passaram. Não dei muita chance e na mesma volta recuperei o Martelli e na seguinte o Lusquiños, me mantive assim até o final. Estou muito feliz e inspirado a continuar neste ritmo até o final da temporada. É o que repito toda etapa: quero o pódio!", declara o piloto Raphael Campos.
    A quinta etapa da Sprint Race vai facilitar este objetivo ainda mais para Rapha Campos, acontecerá 28 de agosto em Curitiba, cidade do piloto. "Competir em casa é ainda melhor, principalmente nestas etapas finais que serão decisivas para a classificação da Sprint Race", finaliza o piloto que conta com patrocínio da Vivamil, Rádio Transamérica FM e Cia. Atlhetica.


   Ao cair da noite do último sábado (29), aconteceu a corrida especial da etapa, a corrida dos convidados, com um desafio adicional, a de ser noturna. Julio Campos, convidado de Rapha Campos, foi o grande campeão da guest race em um pódio concorrido formado por pilotos da Stock Car. O resultado garantiu a pole positon de domingo para o primo. 
   "A minha estratégia foi passar os outros pilotos logo no começo da corrida. Mesmo com a baixa visibilidade e ainda um câmbio quebrado,consegui e finalizei em primeiro. Muito feliz em vencer essa corrida, entender melhor  o carro em que o Rapha corre e ajudar ainda mais meu primo", declara Julio Campos. Em segundo lugar ficou Allam Khodair seguido por Ricardo Zonta.

Fotos: Rodrigo Guimarães HD

Pages