Metropolitano e Paranaense de Velocidade movimentaram Londrina - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

06/07/2017

Metropolitano e Paranaense de Velocidade movimentaram Londrina



    No último final de semana, Londrina sediou a 4ª etapa dos Campeonatos Metropolitanos de Curitiba, Cascavel e Londrina, além da 2ª etapa do Paranaense de Velocidade. Na disputa, competidores das categorias Marcas “A” e “B”, Turismo 1.6 “I” e “C”, Marcas “L” e Turismo 5000.

    A vitória da primeira bateria da Marcas ficou com Gustavo Magnabosco, da Marcas “A”. Ele foi seguido por Paulo Bento e Ruslan Carta Filho. Na segunda bateria, Magnabosco também liderava, quando teve um problema e foi forçado a abandonar. Paulo Bento assumiu a ponta e por lá ficou até o fim da prova, mesmo com duas entradas do Safety Car. Andrei Carta terminou na segunda colocação, e Richard Heidrich na terceira. Pela Marcas “B”, o curitibano Rafael Barranco venceu as duas baterias.

    O grid da Turismo 1.6 teve 30 participantes. A vitória na Geral e na 1.6 “C” foi de Roberto Bonato, seguido por Roberto Baú Baú e Marco Romera. Na Turismo 1.6 “I”, venceu Rafael Lupatini. Já na segunda prova das categorias Turismo 1.6, Adriano Botelho, que largou em 20º, escalou o pelotão para receber a bandeira quadriculada no 1º lugar, em uma corrida bastante movimentada. A dupla Roberto Baú/Rodrigo Kostin, com dois segundo lugares, faturou a etapa de Londrina, com 30 pontos somados.

    Por fim, pela Turismo 5000, Armin Kliewer fez boas ultrapassagens para vencer a primeira bateria. A segunda corrida teve a vitória de Anderson Andrade.

   A 3ª e decisiva etapa do Campeonato Paranaense de Marcas será disputada no dia 8 de outubro, no Autódromo Zilmar Beux, em Cascavel, no Oeste do Paraná.


Pages