Mecânico realiza sonho e reforma sozinho Passat 1976 - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

25/07/2017

Mecânico realiza sonho e reforma sozinho Passat 1976



    Um Volkswagen Passat bem conservado já é uma boa paisagem para os amantes de carros, mas o modelo turbo de Diego Marciel Dias já é atração em Tupã, interior de São Paulo. 
   Sócio do irmão na oficina União Motorsport, Diego comprou o carro há sete anos e, segundo ele, fez com as próprias mãos todas as modificações para que o velho Passat retornasse aos seus dias de glória. 
    O modelo 1976 conta hoje com rodas aro 18, suspensão fixa e módulo programável. Além de painel e os bancos também modificados pelo dono. “Tudo nesse carro foi feito por mim”, diz orgulhoso. 


    O veículo também foi rebaixado e o mecânico teve que “rebater” o para-lama dianteiro para que as rodas conseguissem virar normalmente por causa da falta de altura.
A calma e paciência foram essenciais para que o Passat chegasse ao resultado esperado. Para o mecânico, se algo fosse apressado no processo, o carro não ficaria do jeito que ele sonhara. 
    Participante ativo de eventos automotores, Diego sempre leva o carro para "passear" e agradece família e amigos pelo apoio nessa empreitada. "Sem eles nada teria acontecido", releva.













Fotos: União Motorsport

Pages