Com o apoio do pai, Leila deixa seu Gol quadrado com cara de menina - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

29/07/2017

Com o apoio do pai, Leila deixa seu Gol quadrado com cara de menina

    Como de costume, as mulheres sempre possuem espaço em nosso site. Hoje quem garantiu esse espaço foi a Leila Benício da cidade de Campinas/SP. 
   Nossa entrevistada sempre foi apaixonada por veículos mais antigos, principalmente o Gol quadrado. Então no ano de 2014 conseguiu realizar um de seus sonhos e comprou seu primeiro carro, um Gol quadrado totalmente original. 
    Com o veículo em mãos e ideias na mente, Leila começou as modificações que já havia sido planejadas antes do carro chegar em sua vida, sempre contando com o apoio de seu pai.
    O automóvel ganhou um upgrade completo. Começando com a instalação dos vidros elétricos , depois vieram as travas, xênon, tapetes novos, volante e é claro um bom som para apreçiar suas músicas preferidas. 


    Conforme foram sendo feitas as mudanças no Gol, a nossa entrevista entrou para a equipe Mulheres Som e Carros Rebaixados e vendo as outras integrantes da equipe cada vez mais perto do chão, criou coragem, rebaixou seu automóvel e logo trocou suas rodas originais por rodas Track Field aro 15.
    Observando o Gol quadrado da Leila, podemos perceber que é possivel ver detalhes que demonstram que o mesmo pertence a uma mulher, principalmente pelo volante e as rodas serem rosas.
   " Ainda tenho muitas ideias de modificações pra meu carro. Já recebi muitas criticas, mais meu amor só aumenta a cada dia e a cada encontro de veículos. Tenho muito ciúmes do meu golzinho, porque quem ama cuida!" comentou Leila em conversa conosco. 





Fotos: 7008 Films


Pages