Header AD

Cada vez mais próximo do chão, Ariane desfila com seu Gol G5


    Dizem que quando compramos o primeiro carro nunca esquecemos e foi o que aconteceu com a nossa entrevistada Ariane, integrante da equipe Mulheres Som e Carros Rebaixados. Junto ao seu marido, comprou um Fiat Palio que após algum tempo de uso ficou mais próximo do chão. Foi a partir desse momento que Ariane começou a se apaixonar pelo "mundo dos rebaixados".
    Mas o sonho da nossa entrevista sempre foi ter um Volkswagen Gol G5 com rodas cor de rosa. Então com muito esforço seu marido ajudou esse sonho se tornar realidade. Compraram o veículo, rebaixaram e logo as rodas originais deram espaço para as rodas BBS aro 17 cor de rosa.
     O automóvel já experimentou diversos tipos de suspensões, entre elas rosca, ar e fixa. Atualmente  ele está chapeado e com o motor levantado, além de outros detalhes a fim de proteger suas peças.



     Diversas partes do carro demonstram que pertence a uma mulher. Pois existe muito detalhes que estão na cor de rosa, principalmente o som que conta com dois subwoofers de 15 polegadas, 4 cornetas e 1 tweeter.
   O carro de Ariane recebe diversos elogios nos campeonatos que participa e diversas vezes conquistou o título de carro mais baixo da etapa, somando 40 troféus. Junto aos elogios vieram as criticas, porém nossa entrevistada não se deixa abalar por elas. Pois nos disse que isso é uma paixão, e ama ver seu veículo montando do jeito que sempre sonhou.





Fotos: 7008 Films

Cada vez mais próximo do chão, Ariane desfila com seu Gol G5 Cada vez mais próximo do chão, Ariane desfila com seu Gol G5 Reviewed by Unknown on 12:15 Rating: 5

Post AD