Header AD

Amante dos rebaixados, Danny Rocha vira referência na área


    Faltava apenas uma semana para se tornar mãe quando Danny Rocha resolveu se aventurar na compra de um Volkswagem Gol, o quarto da geração. Quatro anos depois a dona do carro que aparentemente tem medo de altura conversa com o Motores Mania.
     Referência no mundo à motor, a moradora de Campinas, SP, conta que sempre foi apaixonada por carros, mas que frequentava poucos eventos sobre o assunto. Foi pelo Facebook que a paixão tomou corpo, recém-formada em um curso de instalação de som e insulfilm ela resolveu criar a página “Mulheres: Som e Carros Rebaixados”. E foi com essa página que ganhou nome no ramo, Rocha relata que chegou a juntar quinze mulheres para o grupo.


     Aos poucos foi se especializando no mundo automotivo e, consequentemente, modificando o Gol na garagem. Comprado original e rebaixado logo em seguida, a equipe feminina de Danny trocou as rodas, colocou som e instalou suspensão fixa. “Em 2015 fiz uma adesivagem que chamou bastante atenção e foi quando me chamaram para participar dos programas Auto Esporte e Encontro com Fátima Bernardes, da Globo” conta entusiasmada.
     Atualmente o carro, além de desfilar a história da mulher que desafiou padrões e prosperou em um ambiente hostil, serve também como transporte de luxo dos seus três filhos para a escola. 





Amante dos rebaixados, Danny Rocha vira referência na área Amante dos rebaixados, Danny Rocha vira referência na área Reviewed by Unknown on 20:43 Rating: 5

Post AD