Londrinense realiza sonho e restaura Fiat 147 - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

27/06/2017

Londrinense realiza sonho e restaura Fiat 147


      O sonho de moleque que se tornou realidade depois de uma árdua e longa caminhada, o Fiat 147 transcende o universo dos automotores esse transforma em um troféu na garagem de Vinícius Santiago. A pick-up, que não chega ser a mais imponente da categoria, é o orgulho do londrinense de 25 anos. 
      A tão aguardada relíquia de quatro rodas só chegou nas mãos de Santiago em 2016 quando conseguiu pagar o preço de ostensivas 1500 cilindradas num câmbio de cinco marchas. A primeira volta do jovem em seu sonho concretizado não foi a mais emocionante que vivera, mas graças ao mecânico Paçoca e do parceiro Chico Fusi, o grito da compacta pick-up começou a ser ouvido cada vez mais longe. 


    O carro foi remodelado ao gosto do dono, mais potente, mais clássico e mais agressivo. A potência aumentou e o cinza que vestia a lataria foi substituído pelo branco. Depois de muito trabalho, como enfatiza o dono, o Fiat 147 chega na reta final das suas modificações. 
    Se faltam algumas peças, sobram risadas entre os amigos que transforaram um veículo discreto em um monstro das ruas de Londrina. E tome cuidado, que o pé vermelho de Santiago pode deixar o seu zero quilômetro para trás nas ruas da cidade.









Pages