Fiesta da Sandy Oliveira - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

11/05/2017

Fiesta da Sandy Oliveira


E na matéria de hoje teremos um maravilhoso Ford Fiesta, apelidado de Herbie por sua dona, a Sandy Oliveira de São Bernardo do Campo/SP 


     Segundo Sandy, o carro já está em sua vida a três anos e, apesar de, na hora da compra, ter se apaixonado por ele, foi por muito pouco que seus bancos gastos quase a fizeram mudar de ideia sobre compra-lo, mas, por sorte o dono da concessionári deu a ela estofamentos novos e ela o levou para casa de vez.
     Sandy conta também que foi com o Herbie que aprendeu a dirigir e, por isso, acabou fazendo seu carro passar por poucas e boas. Com dois meses de carteira de motorista, ela acabou por detonar o carro, demorando cerca de um ano e meio para conseguir arruma-lo. Após isso, Sandy bateu o  Fiesta mais duas vezes, porém, conseguiu consertá-lo e aos poucos foi o modificando, comprando, por exemplo, as tão sonhadas rodas Escort XR3.


     Por fim, a motorista da vez, diz que o nome de seu carro veio justamente por conta do filme “Herbie, meu fusca turbinado”. Pois segundo ela, existe uma certa familiaridade entre ela e a protagonista, já que as duas possuem uma grande relação com seus carros.

Pages