Raphael Campos quer recuperação na 2ª etapa da Sprint Race - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

26/04/2017

Raphael Campos quer recuperação na 2ª etapa da Sprint Race


     Depois de uma estreia difícil em Curitiba, o piloto Raphael Campos parte para São Paulo em busca de recuperação e pódio na próxima etapa da Sprint Race 2017, que acontece dia 30 de abril, no Autódromo de Interlagos. Ocupando o 5º lugar no ranking em sua categoria, a PRO, o piloto segue com treino firme ao lado de seu coach e primo Julio Campos,  piloto da Stock Car, em busca da melhor posição.

     “Tivemos problemas mecânicos desde os treinos na etapa de Curitiba que me fizeram largar em penúltimo lugar. A manhã chuvosa da primeira volta também dificultou, porém na largada da segunda corrida recuperei e terminei em quinto na minha categoria. Estou treinando para recuperar bem na próxima etapa e seguir com uma boa campanha até o fim da temporada. Quero pódio e vou lutar para isso”, comenta o piloto.

     Esta é a segunda temporada de Raphael Campos na Sprint Race. Ano passado o piloto correu duas etapas a menos e ficou em 4º lugar geral. Nesta temporada, com treinamento do experiente piloto da Stock Car, Julio Campos, Rapha segue ainda mais determinado ao pódio de 2017. O objetivo é seguir para o Brasileiro de Turismo em 2018, rumo à Stock Car.


Fotos: Rodrigo Guimarães HD

Pages