Passat do Cristian Santos - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

24/04/2017

Passat do Cristian Santos



      Após diversos problemas, o Motores Mania está de volta. E para começar bem esse retorno, trazemos a vocês a história do Passat do Cristian Santos de Jaraguá do Sul - SC. 
      Cristian comprou o Passat de seu pai. Porém após 2 meses resolveu fazer uma vistoria de transferência, então o veículo acabou sendo apreendido por restrição no bloco do motor. O carro ficou aproximadamente um ano apreendido, e nesse meio tempo Cristian corria atrás de advogado durante horas e horas do seu dia.
     Quando conseguiu fazer a retirada do Passat do pátio da Ciretran, o carro já não era o mesmo. A pintura estava danificada, os bancos embolorados, e havia sido batido por funcionários do local.
      Porém por conta de ter que se ausentar toda hora do trabalho, ele foi demitido. Então o dinheiro de seu acerto foi investido no veículo e no pagamento do advogado. O Passat foi reformado praticamente por inteiro, desde suspensão a lataria.
        “Estou com o Passat a 2 anos. Meus amigos e meus pais sempre me incentivaram a ficar com o veículo. Pois quando comprei, não paguei barato, mesmo sem saber se ele iria sair ou não do pátio da Ciretran, mas hoje está aí chamando a atenção por onde passa” disse Cristian em conversa com a equipe do Motores Mania.

     Como o próprio Cristian nos disse, o carro chama bastante atenção por onde passa. E além disso ele sempre recebe convite para deixar o veículo em exposição em certos locais.







Pages