História de Denis Bozi no drift - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

06/02/2017

História de Denis Bozi no drift


Denis Bozi ao lado de seu Chevette
     Hoje quem ganhou espaço aqui no Motores Mania, foi o piloto de drift Denis Bozi da cidade de Americana/SP.
     No ano de 2008, Denis foi assistir uma prova de arrancada no ECPA, quando avistou 3 carros diferentes de todos que já tinha visto acelerando naquele lugar. Até o momento estava achando tudo normal, mas quando ouviu o ronco dos motores, segundo ele, foi como uma injeção de adrenalina em suas veias. Então naquele momento começou uma das primeiras apresentações de drift no Brasil, realizada pela equipe do Drift Show.
      No mesmo dia Denis foi dar uma volta com um dos pilotos que ali estavam se apresentando. Pronto, ao sair do carro já estava decidido que queria participar da categoria. Porém naquela época o drift ainda não era muito conhecido aqui em nosso país, então Denis precisou esperar alguns anos para dar início a sua carreira. 
      Em 2012 foi quando tudo se iniciou. Comprou seu Chevette, e começou a prepara-lo. Depois de muita dedicação o carro ficou pronto, então veio a parte mais difícil, aprender a fazer drift. Mesmo naquele ano, ainda era difícil encontrar alguém para ensinar aquela categoria. Foi quando conheceu alguns pilotos que ajudaram ele a iniciar. 
      “Errei muito, mas aprendi também. Sempre estive na luta e houve horas que  dava vontade de desistir, porém  a vontade de aprender era mais forte. Foram muitos treinos, muitos pneus gastos, e modificações no veículo para que ficasse como ele está hoje” disse Denis em conversa com a equipe do Motores Mania.
      Hoje Denis participa de diversos eventos, sempre melhorando seu desempenho nas pistas com seu Chevette. Deixando cada vez mais a equipe Drift Americana conhecida.

Chevette durante evento em 2014
Interna do Chevette

Chevette durante modificações

Pages