Chevette da Amanda Graçano - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

09/01/2017

Chevette da Amanda Graçano


     Estamos de volta depois de um ótimo fim ano. E pra começar bem o ano de 2017, trazemos a vocês um lindo Chevette que pertence a Amanda Graçano.
Chevette antes da reforma
     Quando completou 18 anos Amanda deu entrada em sua habilitação, pois sempre quis dirigir e ser independente. Logo comprou um palio 1997, pois na época tinha um grande preconceito com carros antigos. O palio não durou muito tempo com Amanda, pois segundo ela o carro era seco demais.
     Por influencia de seu esposo começou a gostar de carros antigos, pois ele já havia tido diversos modelos, e estava com um Chevette 1984. Porém por alguns motivos pessoais o esposo de Amanda necessitou vender.
     Passado algum tempo surgiu a oportunidade deles comprarem outro Chevette. Porém o carro estava detonado, e diversas peças necessitavam ser substituídas. "Compramos o carro, e embora o mesmo fosse feio esteticamente, andava normalmente." disse Amanda em conversa com nossa equipe. Pouco tempo depois da compra, roubaram o veiculo na porta da casa deles. Passado 3 dias o acharam batido e com novos problemas. Foi quando resolveram reformar por inteiro o carro.
     Começou com pintura, depois veio estofamento, suspensão, rodas e pneus. Porém ainda faltava um detalhe que o deixasse mais feminino. Então rebaixaram o veículo e colocaram rodas aro 17 da montana na cor rosa.
     Hoje o Chevette da amanda desfila por todos os lugares roubando olhares de todos que passam.

Chevette da Amanda Graçano

Chevette da Amanda Graçano

Chevette da Amanda Graçano

Chevette da Amanda Graçano

Pages