Raphael conta com Júlio Campos na final da Sprint Race - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

16/12/2016

Raphael conta com Júlio Campos na final da Sprint Race


      A oitava e última etapa da temporada da Sprit Race acontece nos dias 18 e 19 de dezembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O piloto revelação Raphael Campos, conta com a preparação do primo, Júlio Campos, experiente piloto da Stock Car, para subir ao pódio nesta etapa final. Essa é a primeira temporada como profissional de Raphael, que vem treinando há pouco mais de um ano para conquistar espaço no automobilismo. Já em São Paulo, o atleta acompanhou a final da Stock Car e foca em seu desempenho no próximo final de semana.

     “Agora é a hora de dar o meu melhor, pois quero conquistar um lugar no pódio da Sprint Race. Tenho treinado muito, tido muitas vitórias e conquistas neste ano e um pódio fecharia a minha temporada de estreia no automobilismo com chave de ouro”, comenta o piloto revelação, Raphael Campos.
Júlio Campos e Raphael Campos lado a lado.

    “O Raphael é um piloto que esta evoluindo muito e em pouco tempo. Temos uma expectativa boa em relação a ele no automobilismo e os próximos anos serão fundamentais para o fortalecimento de sua carreira. Os bons resultados que vêm aparecendo na Sprint Race com pole positions e vitórias têm que continuar para ele entrar na Turismo, se fortalecer em uma categoria grande e então seguir para a sonhada Stock Car. Ainda é o começo, estamos correndo atrás do tempo perdido, mas eu vejo muito potencial no Raphael e acredito na força de vontade dele”, comenta o primo e treinador Júlio Campos.

     Foi um ano de conquistas e muito trabalho para o atleta que quer chegar ao Brasileiro de Turismo em 2017. Com duas etapas a menos na Sprint Race, Rapahael já chegou à quarta colocação e recentemente foi campão da Copa Raceland de Kart, no Paraná. 

Pages