Opala do Natan Modenuti - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

18/10/2016

Opala do Natan Modenuti


Chevrolet Opala de Natan
      Hoje trazemos a vocês um dos carros clássicos brasileiros mais cobiçados, o Chevrolet Opala. O Opala que vamos falar pertence ao Natan Modenuti da cidade de Londrina/PR. Natan conhecia um agente penitenciário que morava em uma fazenda e tinha um Opala 1975. Então, após 10 anos desejando o carro, disse ao agente que quando tivesse interesse em vender ele entrasse em contato. Um certo dia o agente ligou para Natan e perguntou se ele pagaria o valor que ele queria pelo carro, deu o preço e Natan aceitou.
     O opala contava com um motor de 4 cilindros da General Motors(GM). Então, Natan comprou outro Chevrolet Opala em um leilão e passou toda a mecânica do mesmo para o outro carro. O tempo foi passando e o carro foi sendo incrementado com acessórios, lanternas, rodas aro 17 do Opala diplomata 1992, teto customizado em vinil, entre outras coisas. Faz quatro anos que Natan está trabalhando em seu Chevrolet Opala, e pelo seus calculos já gastou em torno de R$60.000 nas modificações realizadas. 
       A equipe do Motores Mania foi conferir de perto esse clássico brasileiro e abaixo você poderá ver as fotos registradas pelo nosso fotográfo Kennedy Rodrigues.
Visão lateral do Opala
Chrevrolet Opala
Motor do Chevrolet Opala de Natan
Chevrolet Opala
Velocímetro do Chevrolet Opala

Fotos: Kennedy Rodrigues

Pages