História de Ricardo Koike, no Drift - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

27/10/2016

História de Ricardo Koike, no Drift


Ricardo  e seu Toyota Cresta
    Entre os anos de 2002 e 2003, enquanto ainda morava no Japão, Ricardo Koike comprou um Nissan Skyline GT-T. Um certo dia Ricardo subiu até as montanhas, local onde é comum a pratica de Drift no Japão, para assistir o pessoal praticando. Depois desse dia, ele começou a ir para as montanhas todo final de semana para andar de carona com seu amigo Amyl, que praticava o Drift.
      Um certo dia Ricardo estava indo pra montanha, e seu Skyline rodou dentro de um túnel e acabou se chocando com a parede. Passado esse susto, ele comprou um Toyota Cresta. O carro contia todos os acessórios necessários para praticar o Drift. Assim ele começou a subir em um estacionamento que fica nas montanhas do monte Fuji e começou a aprender. E a cada dia que se passava foi evoluindo.
    Koike voltou ao Brasil no ano de 2009. Mas não pode trazer seu carro, pois como todos nós sabemos, os impostos no Brasil são bem caros. Porém depois de algum tempo comprou um Nissan 240SX do segundo dono, e começou a participar de campeonatos em nosso pais.
     Hoje o carro de Ricardo conta com motor 2JZ, intercooler Greedy, turbina holset HX40, coletor de inox, diferencial 2Way, suspensão Apexy, rodas work's Vs Kf 18, e frente do Nissan Silvia.
Toyota Cresta
Nissan 240SX

Nissan 240SX

Nissan 240SX

Nissan 240SX

Pages