Header AD

Caravan da Solusom



Caravan Durante a pintura
    Hoje trazemos para vocês a Caravan da SoluSom. Eder Massao Chuha, responsável pela SoluSom, comprou a Caravan de presente para seu pai, Jorge Seitoko Chuha, em 2009. Após ele usufruir bastante dela para suas pescarias, acabou adoecendo e o carro ficou encostado por um bom tempo. Então, venderam o carro parcelado para Guilherme, sobrinho de Eder e neto do Sr.Jorge, que desde aquela época já morava juntos com eles. " O pagamento parcelado é simbólico, pois na época Guilherme tinha apenas 14 anos" disse Eder em conversa com o Motores Mania.
       Passado 6 meses infelizmente o Sr. Jorge veio a falecer e a Caravan ficou sendo o último presente dado a ele. Com o decorrer dos anos Guilherme e Eder foram incrementando o carro, colocaram rodas 17 do Vectra GT, jogo de pneus Pirelli P500, fizeram pintura nova, e montaram um potente som. 
       Hoje Guilherme tem 17 anos e ainda não anda com o carro, pois como o próprio Eder disse a nós, o garoto é responsabilidade dele e o combinado é que ele só vai andar com a Caravan quando estiver habilitado e terminar o 2º grau. E caso ele queira vender, só poderá vender para seu tio Eder.

"Em memória de Jorge Seitoko Chuha"
Traseira da Caravan
Som da Caravan
Caravan de Lado

Caravan da Solusom Caravan da Solusom Reviewed by Unknown on 10:11 Rating: 5

Post AD