Alberto Ohpis - Motores Mania

Últimas notícias

Home Top Ad

Anuncie aqui

06/10/2016

Alberto Ohpis


Alberto durante competição
        Alberto Ohpis conheceu o automobilismo através da arrancada quando tinha 9 anos, pois seu irmão participava de competições da mesma. Aos 23 anos começou a competir profissionalmente e logo foi campeão paranaense, recordista catarinense e campeão brasileiro na categoria dianteira super, onde são permitidos carros com tração dianteira com motores naturalmente aspirados. " A arrancada para mim hoje, é minha vida. Estou montando um projeto ousado e diferente de todos vistos na arrancada brasileira, estou montando um Voyage G5 para competir na categoria dianteira super". Segundo Ohpis o Voyage logo estará nas pistas para participar das competições de arrancadas. 
Interna do Voyage G5
      O Voyage de Alberto utiliza moto AP Bloco do Golf com cabeçote de 8 válvulas, injeção de óxido nitroso, o famoso nitro e câmbio sapinho. Em conversa com Ophis, o mesmo disse que no Festival Brasileiro de Arrancada o Voyage já estará com motor novo, o motor 5 cilindros do Volkswagen Jetta. 
    "Se isso é seu sonho, não desista e se dedique o máximo, pois ai ele logo virará realidade!". Disse Alberto para o pessoal que está ingressando no mundo automobilístico pelas competições de arrancada.

Projeto diferente e ousado de Ophis

Frente do Voyage G5

Pages